Enfeites de árvore


Oieee !!
O natal tá quase...quase aí...!!!
E que tal deixar sua árvore de natal com um toque angelical? 
Dá uma olhadinha...eles são bem delicadinhos...tem nas nuvens, deitado, de ponta cabeça, tem menininha e menininho...são todos modelados a mão, sem forminhas como sempre, pois por aqui é tudo assim...único e personalizado.

Confere...










Cansou de ver anjinhos?...rsrs...não?!
Então olha só aqui como eles ficaram prontos para entrega... 








Mais duas fotinhos prá vcs...agora bem de pertinhooo...






É isso aí...!!!
Bom fim de semanaaa.... :)

bjo!

11 comentários:

Juliana disse...

Que fofos..eu queroooooo..rss..ficaram lindinhos..parabéns..bjos e um ótimo fim de semana!

Márcia Shirley disse...

Passando pra retribuir a visita. Seu blog é lindo e sses pingentes são muito meigos.Já tô te seguindo bjs!

Ju disse...

Que coisinhas mais fofinhas, meu Deus!
Lindos!

Q bom q gostou da mudança no meu blog! Ainda estou me acostumando com a novidade!

Bjs e ótimo final de semana prá vc tbm!

Fê arte minha disse...

Uauuuuuuu quanta delicadeza!!!!!! tens mãos de fada......
beijos no coração
Fê arte minha

Coisas de Andréa disse...

Oi Pri, passando para agradecer sua visitinha e conhecer seu blog!
Tudo muito lindinho, tô seguindo...
Beijos e um lindo final de semana.

Sandra disse...

PAssei pra agradecer a visitinha,adorei! Espero que volte sempre, pois sera sempre mto bem vinda! Amei seus trabalhos, uma coisa mais fofa que a outra, parabéns!
Ótimo final de semana pra vc!Bjs
San

Paula Machado disse...

Que coisas mais lindas, supre delicadas.....adorei, como sempre...........rs bjos
Paula
http://artesanatosdapaula.blogspot.com

Paula Machado disse...

Que lindos.......adorei, muito fofinhos eles...como sempre uma graça suas coisas, parabéns!
Super bj
Paula
http://artesanatosdapaula.blogspot.com

Sula de Oliveira disse...

Awn... Que fofos!!! Adorei!!!
bjs

Ju disse...

Dá vontade de ter todos!!!!
Pri, passei por aqui para te desejar um novo ano abençoado!
Bj e até 2012

Mariz disse...

Os anjinhos estão divinos, como tudo q vc faz.

beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...